domingo, 2 de dezembro de 2012

USA Today: Rotina Diária

O USA Today conversou com o Shadows sobre seu envolvimento em CoD com Carry On, e novo album.
Como foi "contracenar" com as personagens?
"Eu estou orgulhoso e eu acho que é divertido e , na verdade, é muito legal estar em um jogo como Call of Duty."
 A banda esta trabalhando em um novo album, e eles estão ocupados escrevendo. "É um registro importante para nós. ... Tudo o que posso dizer é que estamos realmente animado sobre ele e ele está soando realmente bom para nós ", diz ele. "É definitivamente diferente, como todos os nossos registros são todos diferentes uns dos outros. Isso é divertido. Estamos apenas explorando nossas fronteiras musicais. "
 Shadows diz que nos dias de hoje "Eu escrevo cerca de oito horas por dia, cinco dias por semana e, em seguida, jogar o resto da noite e sair com meu filho", diz ele. "Os fãs não precisam se preocupar que eu estou apenas jogando Call of Duty".

Fonte: DBN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário