sábado, 15 de dezembro de 2012

Motivos pelo qual eu escuto Avenged Sevenfold



Suas letras expressam meus humores da felicidade, raiva e tristeza.

Sua música só faz o meu dia melhor.

Sua música nunca me canso de ouvir realmente.

Sua música posso ouvir todos dias.

Sua música alimenta minha alma.

Sua música, honestamente me mantém SANE.

Admiro e respeito todos eles por sua força e vontade de continuar depois de perder Jimmy.

Eu não posso agradecer o suficiente por vocês compartilharem as belas canções com todos nós.

Eles são verdadeiras inspirações.

Vocês significam muito para mim. Eu não posso dizer que a sua música salvou minha vida, mas eu sei que estaria fazendo algo estúpido com a minha vida.

Eu amo Avenged Sevenfold para sempre.


@_FuckingDemons

Nenhum comentário:

Postar um comentário