domingo, 26 de fevereiro de 2012

O novo modelo Schecter Guitars 2012

Avenged Sevenfold Axemen revela o novo  modelo personalizado Schecter Guitars 2012


Guitarras Schecter acabaram de lançar imagens e especificações para seu próximo modelos personalizados  Avenged Sevenfold 2012. Criado para guitarristas do Avenged  Zacky Vengeance e Synyster Gates, e haverá dois novos modelos de guitarras da marca lançado mundialmente no início de abril.

O novo modelo de Zacky Vengeance irá manter o logotipo de sua marca '6661 'no corpo da guitarra ao colocar os clássicos  simbolos Avenged Sevenfold  no corpo e no
neck. O neck de jacarandá da guitarra possui assinatura Zacky de 'V' no 12 º traste, caveira na cabeça do guitarra, a placa jack e uma caveira alado-nos anéis inferiores da guitarra captadores Seymour Duncan Custom JB.

Devido à demanda popular, Schecter também re-emitidos 'Custom Vengeance'.

A próxima Synyster Gates Custom-S
eixo vai manter o design listrado clássico apresentados em seus anteriores guitarras personalizadas. O braço de ébano irá incluir o clássico Avenged "Death Bat" design no 12º traste, juntamente com as letras SYN sobre os trastes nono, sétimo e quinto. A guitarra vem com uma barra whammy e uma ponte Floyd Rose 1000 Series. Seymour Duncan também fornece os captadores de 2012 Synyster Gates Custom-S, com uma combinação Invader / Sustainiac no corpo do eixo.

Avenged Sevenfold estão definidos para invadir a Ásia eo Oriente Médio na Primavera deste ano, bem como desempenhar música do Metallica Orion + More Festival em 23 de junho e 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário