sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Happy B-Day Arin

              

  Hoje dia 17 de fevereiro é aniversario do Richard Arin Ilejay, o mais novo integrante da banda Avenged Sevenfold, ele esta completando 24 anos. Sempre um garoto prodigio Arin começou a tocar bateria aos nove anos, e aprendeu funk, rock, jazz e latin jazz em uma idade muito jovem.
  Em sua carreira foi membro de 3 bandas, Tear the Sails, Confide e atualmente Avenged Sevenfold (com a  turne Nightmare After Christmas. Arin entrou na banda para substituir Mike Portnoy, ex-Dream Theater).
   Sua primeira musica gravada com o Avenged foi  Not Ready to Die (trilha sonora do game Call of Duty: Black OPS).
  O primeiro comentario feito, pela banda, a imprensa foi "Nós ensaiamos com Arin e nos impressionamos com sua habilidade técnica, atitude e ética de trabalho."
  Mike Fasano,tecnico de som da banda e baterista profissional, foi quem recomendou Arin Ilejay para a substituição . "Nós recentemente perguntamos a vários amigos que conheciam Jimmy e seu estilo, e também conheciam nossa música e nossas personalidades, para sugerirem bateristas para excursionar com a gente. Nosso técnico de bateria do estúdio de longa data, Mike Fasano, recomendou Arin Ilejay".



Nenhum comentário:

Postar um comentário