domingo, 22 de setembro de 2013

Rock fucking Rio baby!



O show no Rock in Rio da banda, foi praticamente perfeito, se teve algum erro, foi imperceptível. E se compararmos esse ao show do SWU, que ocorreu em 2011, a banda conseguiu evoluir muito. Não acreditei quando vi o palco montado com a ambientação Nightmare, achava que o tempo era muito curto e que talvez por esse motivo fizessem um show mais simples, mas na verdade, eles me impressionaram com tantos detalhes. Haviam muitos avengers na plateia o que contribuiu, e muito, para que o show se tornasse maravilhoso, foi algo inexplicável ouvir uma multidão em coro fazendo com que a voz do Shadows ficasse ao fundo, e as demais pessoas que não eram fãs não se manifestaram, isso mostra o nível das pessoas. Dessa vez não tivemos chuva de papel, eles foram substituídos pelos fogos de artificio. E mais do que tudo a produção do festival esta de parabéns, pois todos os shows de todos os dias não se atrasaram e também não ultrapassaram o tempo estimado.



Antes de começar os comentaristas sempre ocupam o tempo entre um show e outro falando curiosidades sobre e banda, e graças, como não sabiam muito, não ficaram enrolando e nem inventando qualquer tipo de informação, simplesmente transmitiram algumas imagens do Live in LBC.
A Set list, se alguém, não assistiu, foi composta por:
SHEPHERD OF FIRE
CRITICAL ACCLAIM
BEAST AND THE HARLOT
HAIL TO THE KING
BURIED ALIVE
FICTION
NIGHTMARE
THIS MEANS WAR
AFTERLIFE
REQUIEM
BAT COUNTRY
UNHOLY CONFESSIONS
Ao final o Shadows disse "See you soon" lembrando que no festival de 2011 também tivemos essa famosa frase, e no ano seguinte a banda retornou com a turnê de Nigthmare, assim, podemos concluir que talvez voltem ao Brasil, e principalmente, a SP, com uma turnê para Hail to the King. 


E há alguns dias atras Shadows deu uma entrevista a Folha de SP, sobre o Rock in Rio, que você poderá ler aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário