terça-feira, 26 de junho de 2012

Rolling Stone: Avenged Sevenfold no Orion Music + More

 A Rolling Stone publicou uma pequena matéria sobre apresentação do Avenged sevenfold no Orion Music + More Festival, onde eles mostram nada além de admiração pela banda.

 " O Avenged Sevenfold se destaca, ... .
  A banda subiu ao palco uma hora mais cedo, e mostrou o que nenhuma outra banda tinha a permissão, foi all-out com o estadiamento, pirotecnia e fogos de artifício. Abrindo com "Nightmare", a faixa título do álbum da banda de 2010.
  Faz menos de 10 anos que a banda estava tocando para 20 pessoas por noite e vestindo-se como o Misfits, mas nesse domingo atraiu uma multidão tão grande quanto a do Metallica ...
  Eles agora dividem seu visual estético entre uma alucinação de Tim Burton, Marlon Brando em O Selvagem e o que Hollywood entitularia como hackers dos anos noventa.
   Sua história é parecida com a do Metallica por várias maneiras: vindo de origens humildes do sul da Califórnia, passando pelo underground, cultivando um som que o rádio não teria considerado em tocar até que se tornou impossível de evitar, um membro original morrendo em uma idade jovem ...  
   Se Avenged Sevenfold sentiam que ainda precisavam de um "parabéns, você fez isso", conseguiram nesse domingo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário