quarta-feira, 23 de maio de 2012

Synyster Gates Aconselha Robert Ortiz do Escape The Fate

Robert Ortiz Escape the Fate drummer Robert Ortiz performs during the 48 Hours Festival October 15, 2011 in Las Vegas, Nevada.

Robert Otis afirma ao Property of Zack que pediu conselhos a Synyster Gates perante a enstabilidade de sua banda.
POZ : Creio que alguns fãs tem se preocupado com a estabilidade da banda e com as
mudanças de formação. Houve um ponto onde as coisas pareciam que estavam chegando ao fim? 

Ou você acha que agora com esse novo álbum,será a terceira chance?


RO: Meu amigo, será muito mais que uma terceira chance. É por isso que continuamos. 

E Falei com Synyster Gates do Avenged Sevenfold. Qualquer pessoa que saiba algo sobre mim, tem conhecimento que é minha banda favorita. 

Eu cresci ouvindo-os e fui aos seus shows. De qualquer forma, falei com ele. Esse cara é o meu ídolo. E me deu um pequeno conselho,

no qual disse: "Sua banda é única. Foda-se tudo o que já passamos, ou o que  

você já viu com as suas bandas favoritas. Foda-se o que funcionou e o que não funcionou. Se você acha sua banda boa, apenas tem que fazê-la. 

Faça o seu melhor. E as pessoas se conectam a ela."

E eles fazem. É assim que funciona. Todo Artista é único e não existe uma formula 

específica. [.....]


Nenhum comentário:

Postar um comentário